Selinhos *--*

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Long Live - Capítulo 1

                                                        Sarah On:

Sarah: Justin...eu te amo,tanto!

Justin: Eu também te amo tanto -chorando- quando você sair daqui,você vai ver que tudo vai se melhorar. Nós vamos cuidar do nosso filho...José! Vamos ser uma filha linda você vai ver.

Sarah: Justin...eu...eu estou morrendo.

Justin: não diga isso! Se você morrer,eu...eu nem sei como vou sobreviver.

Sarah: Promete que vai cuidar do nosso filho?

Justin: não! Nós vamos cuidar.

Sarah: promete?

Justin: Droga!...Sim,eu prometo!

Sarah: ótimo!

Meu coração foi parando de bater aos poucos,eu não conseguia mais respirar. Minha mente estava ficando confusa,e embaralhada. Eu estava enxergando tudo escuro. Abri os olhos lentamente e olhei o Justin...como ele era perfeito! Fechei os olhos novamente,mais dessa vez foi fatal. Morri. E assim acaba a minha vida. Baseada em: Amor,Romance,Desafios e Escolhas. Minha vida foi tão aventurada,tudo começou quando eu tinha apenas 18 anos. Morava no Rio de Janeiro - Brasil. Mas mudei logo em seguida,para os Estados Unidos,Los Angeles. Eu era uma garota tão doce,empolgada e divertida. Gostava de me apaixonar. Um dia eu fui há uma sorveteria.

Sarah: Oi Alan!

Alan: Olá sra. Sarah tudo bem?

Sarah: Sim...mas vai ficar melhor ainda,quando você me der um sorvete!

Alan: Só pedir patroa! O que vai querer?

Sarah: O de sempre.

Alan: Ok. Saindo um sorvete de chocolate com castanhas especialmente para a minha querida Sarah McCurtney.

Sarah: haha' você sabe que eu gosto que me chamem só de Sarah!

Alan: desculpa,sra. Sarah McCurtney prometo que não vou mais te chamar de Sarah McCurtney. -me entregando o sorvete-

Sarah: lkkkkkkkk' Então quanto está?

Alan: 15 dólares. Mais como você é da área vip faço por 10.

Sarah: lkkkkkkk' não sabia que eu era da área vip.

Alan: Pois é...

Sarah: pega! -entregando o dinheiro a ele-

Alan: Ok. Como se fala obrigado em português?

Sarah: Obrigado - falando em português-

Alan: O-brigado!

Sarah: lkkkkkkkk' isso mesmo.

Alan: Eu sou o cara.

Sarah: tô vendo mais agora,eu tenho que ir!

Alan: Ok. Obrigado! -falou em português-

Sarah: lkkkkkkk' de nada. -em português-

Voltei pra casa,comendo o meu sorvete de castanhas de chocolate. Cheguei em casa e já tinha acabado o meu sorvete. Deveria ser mais ou menos umas 19:00 agora quando minha mãe me chamou:

Mariah: Sarah,quero que você se arrume ok?

Sarah: depende aonde vamos?

Mariah: há lugar nenhum,vão vir aqui os nossos novos vizinhos. Resolvi chamar eles pra vim jantar aqui com agente.

Sarah: tá ok.

Subi as escadas,entrei no meu quarto fui direto ao banheiro e tomei um banho,botei esse vestido:

E botei uma sapatilha simples. Já que não era nada de muuuuuuita urgência! Terminei de me arrumar e desci. A mesa já estava toda pronta,quando eu escuto batidas na porta. E vou atender:

Sarah: Olá! Deve ser a Senhora Pattie não é?

Pattie: Sim,sou eu. Mas pode me chamar só de Pattie.

Sarah: Ok. E você deve ser Justin né?

Justin: Sim,sou eu. -sorrindo-

Sarah: ahm...entrem!

Eles entraram e falaram com todo mundo,todo mundo ficou conversando e depois se sentaram e começaram a comer:

Mariah: Então quer dizer que vocês são do Canadá?

Pattie: Sim nós somos.

Mariah: E é muito frio lá,quanto ao que dizem?

Pattie: Sim,é muito frio.

Mariah: Nossa...amo frio! Só estou aqui em Los Angeles porque é o jeito mas um dia eu ainda vou para o Canadá.

Pattie: E quando vocês forem pra lá,não se esqueçam de visitar o Coffes'

Mariah: Não,com certeza não esqueceremos de vistar o Coffes. Amo café!

Pattie: é hehe'

Mariah: Então quantos anos você tem Justin?

Justin: 18 anos.

Mariah: Ah,da idade da Sarah.

Sarah: faz aniversário quando Justin?

Justin: em Março e você?

Sarah: Dezembro,bom dia 4 de Dezembro.

Justin: E eu faço dia primeiro de Março.

Sarah: legal,tem uma lojinha aqui perto que se chama primeiro de março! Acho que foi em homenagem á você! lkkkkkk'

Justin: lkkkkk' deve ser. Você faz faculdade?

Sarah: Sim,faço.

Justin: de que?

Sarah: Arquitetura e você?

Justin: Eu ia começar a fazer lá no Canadá,mais não pude então talvez eu vou fazer aqui mesmo.

Sarah: Ah,de que?

Justin: Também estava pensando em fazer arquitetura,ou música.

Sarah: Ah! Você canta Justin?

Pattie: canta,canta demais! Parece com um cantor quando está no chuveiro. lkkkkk'

Justin: mãe...-tímido-

Mariah: lkkkk' parece com a Sarah também.

Justin: Você canta Sarah ?

Sarah: Apenas no chuveiro! lkkkkkk'

Justin: lkkkkkk' eu também.

[...]

Pattie já tinha ido pra casa e eu e Justin estávamos na calçada de casa conversando. 

Sarah: Isso é uma idiotice!

Justin: eu sei...mas não é divertido?

Sarah: Não...nenhum pouco!

Justin: lkkkkk' ok. Temos várias coisas em comum.

Sarah: éer....

Justin: só não sei se o sentimento também é comum.

Sarah: que sentimento?

Justin: Sarah...desde a primeira vez em que eu te vi,estou me sentindo nas nuvens...eu...te amo!

Sarah: Justin...pode parecer até bobagem mas,eu realmente estou apaixonada por você também!

Justin: rsrs' 

Sarah: mais acho que isso deve ser bobeira né? só porque eu...-ele me interrompeu com um beijo-

Justin: ainda acha que isso é bobeira?

Sarah: Não =D

Justin: quer namorar comigo?

Sarah: Mas...esse foi o nosso primeiro beijo?

Justin: não importa,eu quero me sentir feliz e com você ao meu lado!

Sarah: Quero!

Justin: Sério?

Sarah: Com certeza.

Justin: -me pegou pela cintura e me deu mais um beijo-

Mariah: Sarah,já está na hora de você entrar!...Atrapalhei algo?

Justin & Sarah: Sim.

Mariah: Desculpa. -sai-

Sarah: lkkkkkk' tchau Justin.

Justin: tchau.

CONTINUA............

OLÁAAA! Meu nome é Lorrane,e a outra que escreve ''Shawty Mane!'' É a Isabella. Vocês podem me chamar de Lôh,ou de Loloh ok? Continuo com 5 comentários! Bye Bye...

#Swaggmas....


Nenhum comentário:

Postar um comentário